Relacionamentos online: O que as mulheres procuram?

Relacionamentos Online: O que as Mulheres procuram?

Excesso de trabalho, pouco tempo para sair, cansaço, desejo de conhecer pessoas novas com o mínimo de esforço possível... Esses são alguns fatores da vida moderna que têm contribuído para a mudança na forma como nos relacionamos hoje.

Entramos na era dos relacionamentos online. É muito mais prático e dá menos trabalho.
Você pode conhecer dezenas de pessoas em poucos minutos, e escolher aquela que mais te atrai. Se for recíproco, vocês começam a conversar e isso pode ir adiante ou não. De todo modo, sempre haverá outras opções.
Mas será que é isso que as mulheres buscam? O que elas procuram em um site de relacionamentos? O que esperam de um cara com quem conversaram, mas nunca viram pessoalmente?

Hoje eu quero conversar contigo sobre o que as mulheres procuram em relacionamentos online, e quem sabe isso te dê uma luz para melhorar o seu perfil.
Presta atenção! Essas dicas são fundamentadas nas seguidoras do meu blog de relacionamentos para mulheres hein!
Vamos lá?

Relacionamentos Online: O que as Mulheres buscam?

Falar de sites de relacionamento ainda é um tema controverso. Há quem apoie, há quem critique.
Para algumas pessoas isso é perda de tempo (e muito arriscado). Para outras, este foi o cupido que apresentou o amor de suas vidas. Mas e você? O que me diz?
Se já analisou sua vida real e percebeu que o romance/sexo não está fluindo como você gostaria, talvez seja uma boa oportunidade para tentar conhecer alguém pela web.

Há mulheres buscando apenas diversão, mas te garanto com muita convicção que a maior parte dos perfis femininos está à procura de um grande amor.
A imensa maioria das mulheres cresce com a fantasia do romance perfeito, no estilo conto de fadas, e quando falamos de relacionamentos online não é diferente.

Adapte o seu perfil ao que você busca

Primeiro vamos falar da imagem. É muito importante.
Não se esconda! Esqueça aquela ideia de fotos mostrando metade do rosto, sempre de óculos e boné, de costas, em distâncias que não permite te ver direito...
Muito menos fotos fakes, de frases, ou que evitem mostrar quem você é de verdade.
Em algum momento você vai encontrar alguém interessante, e ela vai querer te ver. É inevitável e bem óbvio né. Então não adianta se esconder. As pessoas precisam gostar de você como você é! Se ela não gostar, problema dela (existem mais perfis por aí).

Algo também importante é sua descrição. Não perca tempo sendo idiota. Não fique expondo o que tem, como é fodão... Isso atrai pessoas interessadas no seu status, não necessariamente em você.
Use esse espaço para descrever em poucas palavras o que você curte, um pensamento, e o que você procura. Seja breve.
Não entenda como pensamento a ideia de colocar poemas, pelo amor de Deus! É apenas uma frase ou expressão que pode te representar (isso te deixa mais inteligente – se a frase for inteligente).

Independente se você está à procura de algo casual ou sério, sugiro deixar isso bem claro no seu perfil.
Colocar sua intenção ao usar o site, aumenta as chances de que apenas as mulheres interessadas no mesmo objetivo que você, mantenham contato.
Mulheres de qualidade, e interessadas em algo sério (como as que seguem meu blog de relacionamentos para mulheres), querem ler um perfil que desperte interesse. Que diga algo, mas deixe o resto no ar. Que nos cause curiosidade em chamar no chat.

Mulheres

Como passar do Relacionamento Online para o Real?

Mulheres saem de um chat para um encontro real se sentirem três coisas:

  1.  Segurança de que você não é um maníaco;
  2.  Sensação de afinidade ao conversar com você;
  3.  Curiosidade em saber mais.

Se uma mulher demonstrou interesse por você, chame-a para conversar! Não fique dando uma de galã, esperando que ela te chame (muitas mulheres não chamarão, pois esperam sua atitude).
Não, repito, NÃO seja como todos os outros!
Somos abordadas a todo o momento. Escutamos dezenas de cantadas idiotas e de padrões repetidos. Queremos novidade, queremos sentir que você é o cara que se destaca!
Seja educado, simpático, mas não bobalhão. Não precisa responder às pressas, nem ficar elogiando o tempo todo. Eu diria para elogiá-la apenas quando já houver afinidade entre vocês – deixe-a curiosa sobre porque você ainda não agiu como os outros.

Saiba descontrair. Conversar com um cara sério a todo o momento é um porre!
Preste atenção ao que ela fala. Muitas vezes fazemos várias perguntas só pra testar se você responde a todas – se não responde, ou muda de assunto, tenha certeza que já te colocaremos na lista de não confiáveis.
Cuidado com a forma como fala de si mesmo. Ficar dizendo seus feitos heroicos, contando vantagem, é péssimo! Não estamos nem aí se você foi o melhor aluno da sala, ou se é o melhor no que faz hoje...
Nesse primeiro momento nos interessa saber se você é um cara normal (não um psicopata), se tem seriedade e senso de humor, se é agradável de conversar...

Quanto mais você gera curiosidade, permite que a mulher seja ela mesma, e torna a sua companhia algo agradável para ela; maiores as chances de que ela queira te ver.
Por isso meu amigo, não use máscaras para impressionar, use sua criatividade! Ao te conhecer pessoalmente ela quer encontrar o mesmo cara com quem conversou.
E se você conseguir transferir do online para o real com a mesma naturalidade (se esforce!), é quase certo que terão uma relação duradoura pela frente.
Boa sorte!



 
0 Comentários

Inserir comentário

Inserir


  Envie uma mensagem para
(Ajuda a iniciar conversa)
ENVIAR
  Envie um presente para
  Denunciar usuário
DENUNCIAR