Introdução
Sou uma pessoa simples, que gosta de coisas boas da vida, tenho 3 filhos dois adultos e um com 9 anos que é minha alegria. Trabalho com comunicação visual e designer gráfico, na verdade sou meio multi mídia. O que não sei aprendo e tento fazer da melhor maneira possível até conseguir, defeitos tenho claro. sou humano, não perfeito! mas tenho boas qualidades que as vezes nem eu sabia que tinha, sou negão. Negão não? marrom provocante kkkk. Sou meio assim mesmo e pronto, uns cabelinhos brancos ali, outros aqui, uma barriguinha não indecente, kkk
e assim vai. Sou da geração que ouvia Rádio cidade. fluminense, paradiso e jb, Gosto do the police, the smiths, the cure, legião santanna e outros géneros musicais. Sou mais do rock, mas gosto de música boa. Gosto de cozinhar, fazer pizzas e churrasco. Nada contra funk, sertanejo ou outros
trens doidos da vida.
Esporte e Hobbies
um dia pretendo caminhar, mas confesso que no momento minha bike tá meia empoeirada, com pneus vazios e quem usa é meu filho quando vai lá pra casa, eu todo mês prometo que vou entrar em uma academia, mas sempre fica pro outro, pro outro pro outro e e assim vai. Quem sabe um dia eu tomo coragem, falta incentivo, quer me incentivar kkkkkk.
talvez falte você pra dar uma força. Beijos e abraços fui.
Interesses
Ação
Animação
Aventura
Comédia
Fantasia
Ficção científica
Suspense
Terror
MPB
Rock
Clássica
Rap e hip-hop
R&B
Jazz
Alternativa
Parque
Família
De lado
Tradicional brasileira
Sobremesas doces
Grelhados
Churrasco
Pizza
Ver mais
Ver menos
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Escolaridade
Ensino médio
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente