Introdução
Sou uma pessoa sincera, carinhosa, ..e difícil falar da gente,...prefiro deixar a pessoa me conhecer aos poucos..tirar suas próprias conclusões.
Esporte e Hobbies
Faço caminhada, adoro ler, assistir um bom filme..tbm é uma boa pedida
Interesses
Abacaxi
Romance
MPB
Forró
Pagode
Cinema
Família
Passeio a dois
Cães
Papagaios
De lado
Agarrado à almofada
Tradicional brasileira
Frutos do mar
Pizza
Ver mais
Ver menos
Filhos
Tenho filhos e vivem comigo
Escolaridade
Ensino superior
Bebidas alcoólicas
Não bebo bebidas alcoólicas