Introdução
Sou uma pessoa otimista, calma, alegre e exigente, gosto de conversar sobre tudo, admiro pessoas seguras com maturidade emocional sem traumas de relacionamentos passados, acredito de tudo se inicia a partir de descobertas de afinidades e respeito como base de tudo.
Esporte e Hobbies
Gosto de inverno, cidades do interior, adoro dançar, aprecio música de qualidade, não curto baladas, mas me agrada lugares com música ao vivo sem aglomeração, gosto de ler, nadar e artesanato.
Interesses
Morango
Abacaxi
Manga
Laranja
Pêssego
Comédia
Romance
MPB
Clássica
Samba
Bar
Passeio a dois
Restaurante
Barriga para baixo
Agarrado à almofada
Tradicional brasileira
Italiana
Mexicana
Frutos do mar
Petiscos
Café
Grelhados
Churrasco
Pizza
Frutas
Vinho tinto
Ver mais
Ver menos
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Escolaridade
Ensino médio
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Aparência
Alguns quilos a mais