Vera
Simples, verdadeira . Amo a vida. Adoro filmes de ação. Tenho uma vida muito simples e adoro temas místicos.Sou Reikiana e valorizo muito pessoas humildes e que compreende o valor do ser humano . Sou uma pessoa comum. Caseira e gosto sempre que posso caminhar, ir ao cinema, dançar, ler, assistir um bom filme ...amo a vida e hoje sou uma pessoa feliz e em paz.
Caminhar, ver filmes e ir para a praia nas férias, curtir minha casa , ouvir músicas enfim tudo depende do momento , da hora e da companhia.
Filhos
Tenho filhos e vivem comigo
Quero ter filhos
Não quero ter mais filhos
Escolaridade
Ensino superior
Aparência
Alguns quilos a mais